quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amizade ♥

A amizade como qualquer outro tipo de relacionamento é baseada no respeito, confiança, afinidades, diferenças e amor. Criamos laços com pessoas que nos identificamos, e considero a amizade um dos sentimentos mais singelos ela fica entre o amor e o companherismo.
Quem tem grandes amigos, nunca se encontra sozinho! Levo meus amigos no peito como os irmãos que Deus não me deu, mas que a vida me trouxe de presente. Conto nos dedos quem realmente posso chamar de AMIGO. A amizade quando verdadeira supera as diferenças, a distância. Mesmo com aquela historinha de que o pra sempre
um dia acaba. Porque ela permanece dentro de nós, em cada lembrança vivida.

A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir

Mas um dos textos que eu fiz, mas esse eu dedico a todos os meus amigos.
Quem é sabe! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário