terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ser superior!




As vezes nos magoamos com pessoas que amamos e por parte dessa decepção criamos sentimentos de rancor, ou então magoamos aqueles quem mais amamos. Cada indivíduo possui uma maneira de aceitação alguns vivem eternamente com o rancor, outros perdoam e tem aqueles que encontram na VINGANÇA o método mais eficaz. Confesso que nada melhor que aquele gostinho amargo da vingança!HAHA... Mas em todo caso isso tudo passa e aquela ferida não diminuirá. Mas quem se importa? Só em saber que estarei rindo por último já me tranquilizo. Só que se pararmos para pensar é o mesmo que se igualar, ai eu me pergunto:''Será que sempre quando eu for magoada terei que dar o troco para me sentir melhor?''Cheguei a conclusão de que o melhor método é ser sempre SUPERIOR.
Então por isso perdoe e viva em paz sempre!

;*:


Nenhum comentário:

Postar um comentário