domingo, 22 de agosto de 2010

Nossa História (...)



Por tanto tempo, fomos um o apoio do outro.
Quando estava triste era ao seu lado que eu me encontrava.
Você sempre foi o meu PORTO SEGURO, o meu amigo de horas boas e ruins.
A gente sempre dividiu informações, eramos confidentes, companheiros.
Foi com você que eu chorei as mágoas de um amor, e você sempre lá a me apoiar, quando eu me iludia de um lado, era a você quem eu recorria. Porque eu sabia que de você eu poderia ouvir os melhores conselhos.
O tempo foi passando, nossas conversas no msn foram se tornando mais intensas, e já era de lei eu entrar no msn e procurar o seu contato. Fomos criando um ciclo de dependencia recíproco. Eram todos os dias, conversas, brincadeiras, brigas (...)
Até que um belo dia você deixou escapar que eu era a mulher perfeita. Confesso que eu rir e não entendi o motivo dessas suas palavras. E você em um momento impulsivo fora do comum revelou o quanto me desejava. Eu rir mais ainda, rir de nervoso, de assustada, rir porque não sabia o que dizer. E você sempre paciente me espero, mesmo quando eu dizia que meu coração pertencia a um outro alguém.
Você nunca me cobro nada, e sempre fez tudo por mim. Por isso que hoje eu me permitir a tentarmos, porque se eu sou a sua FELICIDADE e você que já é a minha, pode ser de uma maneira mais intensa!

;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário