quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu ponto de vista!


Hoje eu li um texto, e nele são retratados algumas críticas perante a sociedade.
Como criei esse blog no íntuito de expor as minhas opiniões ou colocar os meus textinhos. Lógico que cada índividuo possui uma maneira de pensar, não tenho a finalidade de críticar ninguém até porque somos todos diferentes na maneira de pensar, agir.
Pois bem, o texto que li reflete basicamente nesse itém as diferenças que nos cercam. Ao meu ponto de vista, vivemos em uma sociedade capitalista e competitiva onde valores príncipais são perdidos, porque somos exigidos a obedecer um padrão ao qual se você esta dentro é aceito, se esta fora é ''excluído''. E o que te faz ser mais cidadão será a roupa de grife que você tem ou a sua conduta?
Acho banal essa imagem que criamos de que o MAGRO é o perfeito, enquanto se você esta um pouquinho acima do peso já é motivo pra se sentir reprimido. Não é porque você gosta de verde que eu também tenho que gostar. Somos diferentes e são essas diferenças que nos fazem ser únicos. Não devemos mudar pra sermos aceitos em um determinado grupo. Roupas, dinheiro, popularidade não te fazem ser melhor que ninguém. E ser diferente pelo menos ao meu critério é sinal de personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário