quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pra ele ♥


Eu to me envolvendo, bem não era isso que eu queria pra gente
melhor dizendo não foi isso que sonhei pra mim. Mas estou me deixando levar, mesmo sem querer, mesmo sabendo das suas aventuras eu to me deixando guiar pelo que você é pra mim, mesmo sabendo como você é com as outras. Porque comigo parece ser tudo diferente, e eu estou me envolvendo mesmo sabendo que pode ser ou não. Eu to me deixando guiar por aquilo que você me representa de melhor.
E sim! Eu tenho medo porque nas outras vezes eu me envolvi demais e não tivi boas recordações. E não é isso que eu quero pra mim, e não quero ter que perder o começo de como tudo se inicio
Eu não quero! E é por isso que eu luto contra a ''gente'' mesmo sabendo que pode ser bom
porque eu não quero te magoar, e nem me magoar mais uma vez e muito menos perder o que ja conquistamos.

Lutar Contra!

;*;

Um comentário:

  1. Não lute contra seu coração.
    Escolhas precisam ser feitas, e sofrer
    as vezes é consequencia dessas escolhas.
    E se valer à pena arriscar?
    E se der certo?

    ResponderExcluir