segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Definição






Eu não sou uma pessoa perfeita, e muito menos me encontro no padrão de pessoas normais. Erro por falar demais, por agir sempre impulsivamente.
Eu nunca soube da valor aqueles que realmente me amavam, e por conta disso já perdi muitas pessoas.Sempre tivi um temperamento forte e um pensamento egoísta de só enxerga o meu lado nas coisas. Nunca fui carinhosa, sempre falei demais, rir demais, chorei demais, amei de mais. Sim! Uma exagerada sem limites. Cresci cercada de mimos, com grande dose de amor próprio, onde só enxergava a mim mesma me esquecendo dos demais. Sempre me encontrei em constantes mudanças, nunca tivi um pensamento fixo, sempre fui movida aos meus sentimentos, com grandes mudanças de humor, sempre gostei de inovar. Me considero careta em certas coisas! Meu pai sempre me ensinou a ser íntegra e verdadeira, que o caráter não se constrói nasce com a pessoa. Tivi uma educação explendida, com muito amor e carinho. Tenho meu pai como um espelho, e por sermos tão parecidos sempre nos bicamos. Por conta de certos comportamentos, já briguei muito. Nunca fui de me calar quando me achava a certa, aprendi que dialogar é a melhor saida para certos problemas.
Confesso que sempre fui romântica só qe não assumida, embora detestasse demonstrar esse meu lado sensível, pra passar uma imagem de forte e autoritária. Sempre gostei de escrever pra desabafar, de análisar o comportamento das pessoas, dar conselhos que em grande parte das vezes nunca segui. Gosto de aparecer, de ser elogiada, de ouvir um eu te amo de pessoas que considero, de ajudar a quem precisa.
Já me decepcionei com muitas pessoas, já fui muito vingativa e confesso que achava isso prazeroso.
Hoje revejo cada atitude egocêntrica, to aprendendo a perdoar, a pensar mais antes de agir, a ser menos explosiva, a carrega sempre comigo uma expressão de felicidade.
Hoje me encontro em uma grande metarmofose, aprendendo a cada dia mais com os meus erros a ser uma pessoa melhor
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário